Sete dias da semana sem medo da notícia

Zé Wilson sabe por jornal que Flanky deve ficar um ano afastado da Prefeitura
Pai do prefeito eleito contribuiu para a atual situação. Queria governar no lugar do filho, mesmo com os direitos políticos cassados
Zé Wilson e Flanky Chaves. Tal pai, tal filho
16/04 12:41

O prefeito afastado de Pacajus, Flanky Chaves, deve ficar longe do cargo um ano. Isso é o que o Diário do Nordeste traz hoje (16). Segundo o jornal, ele pode permanecer mais tempo afastado do que no exercício do cargo, desde a posse, em 2017.

Flanky foi posto para fora da cadeira do Paço porque está sendo investigado por improbidade administrativa.

Segundo o Ministério Público do Estado do Ceará, no curto tempo em que esteve à frente da Prefeitura de Pacajus, Falnky deixou um rombo de mais de R$ 2 milhões. Para conseguir tal feito, contou com a ajuda do pai, o ex-prefeito José Wilson Chaves.

“A investigação iniciou quando servidores públicos começaram a noticiar ao Ministério Público que o senhor José Wilson, que está condenado e com direitos políticos suspensos, estava dentro da Prefeitura realizando determinações diretas com funcionários, como se estivesse exercendo o cargo de fato”, declarou o promotor Iuri Rocha Leitão, à época do afastamento.

Em tempo

Em seu programa de rádio no último sábado, Zé Wilson perguntou por onde andava o jornalista Donizete Arruda. O Ceará News 7 responde.

Donizete está onde sempre esteve, no programa de rádio Ceará News, da Rede Plus, de segunda a sexta, com a sua coluna Conexão Brasília-Ceará, contando tudo o que acontece nos bastidores da política e denunciando prefeitos e vereadores corruptos.

Agora, Flanky Chaves, que deveria estar na Prefeitura de Pacajus, foi afastado acusado de improbidade administrativa. E quem o orientou a fazer as maracutaias, segundo investigação do MPCE, foi o próprio pai, Zé Wilson, que tantas falcatruas fez, que teve os direitos políticos cassados.

Ouça o bem humorado e cassado Zé Wilson



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados