Sete dias da semana sem medo da notícia

Wagner rebate Cid e afirma que pedetista está com medo de enfrentá-lo nas urnas
Cid chamou o deputado de "oportunista sem talento" e teve de ouvir resposta sobre o próprio "oportunismo" ao usar o Abolição para conseguir vantagens


query_builder

O deputado estadual Capitão Wagner respondeu, neste sábado (13), ao ataque do ex-governador Cid Gomes (PDT), que o chamou de “oportunista sem talento” em matéria divulgada pelo jornal O Povo. O parlamentar afirmou que o pedetista “deve ser um oportunista com muito talento” para sentar com os irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da JBS, para extorquir R$ 20 milhões, em 2014, para liberar créditos retidos da empresa junto ao Governo do Ceará.

O deputado ainda lembrou a viagem internacional de Cid e sua família em avião pago pelo Governo do Ceará, verba pública. Além disso, Wagner ainda citou o crime ambiental cometido pelo ex-governador ao desmatar 15 mil m² de Área de Proteção Ambiental na Serra da Meruoca para construir um condomínio de luxo.

Cid é réu na Justiça Federal no caso do empréstimo irregular no BNB e foi multado em R$ 6 milhões pelo crime ambiental. “Vamos parar de tentar enganar o povo, que as redes sociais estão aí para mostrar quem de fato é Cid Ferreira Gomes, que pode até não ser candidato nessa eleição, mas não é porque ele não quer, não. Querer ele quer, está com muito interesse em ser candidato para garantir o foro privilegiado”.

Wagner ainda acusou os Ferreira Gomes de tentaram cooptá-lo para que passasse a fazer parte de seu grupo político.

Confira: