Sete dias da semana sem medo da notícia

Violência armada no fim de semana deixou 28 pessoas assassinadas no Ceará
Em Fortaleza, nove pessoas foram mortas em três dias. Na Região Metropolitana, o Município de Caucaia liderou o ranking da criminalidade, com o registro de quatro assassinatos. Uma das vítimas era um guarda municipal de Acarape
Polícia registrou vários crimes de morte na Grande Fortaleza no fim de semana
06/08 10:25

Subiu para 2.980 o número de assassinatos no Ceará em 2018. No fim de semana, mais 28 homicídios foram registrados em todo o estado. Foram 9 casos na Capital, oito na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), além de seis crimes no Interior Sul e cinco no Interior Norte.  Entre os mortos estão dois bandidos que morreram numa troca de tiros com policiais militares na madruga de domingo (5), no bairro Bom Jardim, na zona Sul da Capital.

Além das duas mortes no confronto de policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) com bandidos, na comunidade Alto da Paz (Bom Jardim), as autoridades registraram também casos de homicídios nos seguintes bairros: Parque Dois irmãos (duplo), Padre Andrade, M. Dias Branco, Parque São Vicente, Siqueira II e Vicente Pinzón.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (4 homicídios), Cascavel, Itaitinga, Horizonte e Aquiraz.

No Interior Sul, foram seis crimes de morte nos Municípios de Quixadá (2 casos), Pedra Branca,  Caririaçu, Morada Nova e Crato.

No Interior Norte, cinco pessoas foram mortas no fim de semana nos seguintes Municípios: Massapê, Acarape, Pentecoste, Trairi  e Madalena.

Caucaia lidera

O Município de Caucaia liderou a lista dos Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) com mais registros de assassinatos no fim de semana, além da Capital.

Ainda na noite de sexta-feira (3), um guarda municipal, identificado como Francisco Lucemir Santos de Sousa, foi morto a tiros, na casa de familiares, no Parque Soledade.

No sábado (4), por volta de 9 horas, no cruzamento da Avenida do Contorno Sul com Rua 117, no bairro Planalto Caucaia, um jovem de 23 anos, identificado como Francisco Marcelo Moreira dos Santos, foi executado a tiros por desconhecidos.

No domingo (5), foram registrados mais dois assassinatos naquele Município. Por volta de 15h28, um homem foi fuzilado a tiros na BR-020, na entrada da comunidade de Tucunduba. Tratava-se de Uslei de Sousa Silva, 18 anos.

Logo depois, às 18h6, o segundo homicídio ocorreu em Caucaia, no bairro Capoeiras, tendo como vítima Amaílton Feitosa Costa, 30 anos, também atingido a tiros.

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados