Sete dias da semana sem medo da notícia

Vídeo mostra empresário do cantor “Jonas Esticado” atirando contra caseiro
A gravação foi feita em um sítio onde o caseiro é perseguido e alvo de tiros numa brincadeira de mau-gosto do empresário "Yuri do Paredão". Com base no vídeo, a Polícia deve instaurar inquérito para apurar o episódio

O vídeo mostra o empresário disparando tiros contra o caseiro

query_builder

Um vídeo mostrando cenas de violência viralizou nas redes sociais no fim de semana e mostra um homem simples, funcionário do empresário “Yuri do Paredão”, sendo vítima de constrangimento e agressão numa demonstração de humilhação e irresponsabilidade do autor. O homem que dispara várias vezes uma arma de fogo contra seu caseiro é o empresário do cantor Jonas Esticado.

O vídeo logo obteve grande audiência nas redes sociais e gerou insatisfação e revolta. A gravação foi feita em um sítio do empresário e mostra  ele atirando, ao menos, cinco vezes, até descarregar o revólver, contra o caseiro. A “brincadeira de mau-gosto” poderá render a abertura de um inquérito policial para apurar o episódio e, ainda, saber se o empresário tem a devida autorização legal (porte) para usar arma de fogo.

Caso seja indiciado pela Polícia, “Yuri do Paredão” poderá responder por vários crimes, desde o porte e a posse ilegal de arma (violando o Estatuto do Desarmamento), além de tentativa de homicídio por dolo eventual (assumir o risco de produzir a morte)  e ameaça.

Veja o vídeo do incidente: