Sete dias da semana sem medo da notícia

Tiroteio e morte em tentativa de assalto no entorno do Mercado São Sebastião
O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira e causou pânico nos vendedores e fregueses do mercado. A Polícia Militar cercou o local e um dos assaltantes caiu morto na Rua Clarindo de Queiroz

O corpo do assaltante ficou estendido no meio da rua, ao lado do mercado

query_builder

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e morte na manhã desta sexta-feira  numa das áreas mais movimentadas da Capital cearense: o Mercado São Sebastião, no Centro.   Tiros disparados no local assustaram feirantes e as pessoas que foram ao mercado fazer compras. Um dos bandidos envolvidos na tentativa de roubo foi baleado e caiu morto no meio da rua.

A Polícia Militar foi mobilizada via Ciops para atender à ocorrência e quando as primeiras patrulhas chegaram ao local já encontraram o corpo de um homem estendido na Rua General Clarindo de Queiroz.  Ele seria um dos assaltantes. Ferido, o homem tentou fugir, mas acabou tombando sem vida na rua, ao lado de vários armazéns cerealistas que funcionam no entorno do mercado público.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense (Pefoce) foram chamadas para o local com o objetivo de iniciar as investigações.  O corpo do desconhecido foi encaminhado à Coordenadoria de medicina Legal (Comel) e o caso registrado pelo plantão da Delegacia Seccional do Centro (o 34º DP).

A Polícia não revelou quem seria o autor da morte do bandido.