Sete dias da semana sem medo da notícia

Tiroteio deixa dois feridos e causa pânico a fiéis durante missa em Maranguape
Para não morrer, um homem que era também perseguido pelos atiradores invadiu a Igreja Matriz no momento em que acontecia uma missa. O pânico se espalhou pelo local e a celebração religiosa foi encerrada. A Polícia deteve um suspeito
O tiroteio ocorreu a poucos metros da Igreja Matriz de Maranguape
Por: Fernando Ribeiro
04/08 10:49

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido nas proximidades de uma igreja na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira. O caso já está sendo investigado pela Polícia, que teria identificado, ao menos, seis suspeitos. O grupo armado pertenceria a uma facção criminosa. Dois adolescentes foram os feridos. Uma terceira pessoa só escapou da morte porque invadiu a Igreja Matriz e ali ficou escondido.

O fato ocorreu no começo da noite e causou tumulto durante a celebração de uma missa. Segundo o relato de moradores, bandidos armados chegaram ao local em vários veículos. Eles invadiram uma residência localizada na Rua Domingos Façanha e atiraram contra os dois adolescentes.

A terceira pessoa que seria também alvo dos criminosos saiu correndo, sendo perseguida pelos atiradores. Para não morrer, o homem invadiu a Matriz de Maranguape no momento em que era celebrada uma missa. O pânico tomou conta dos fiéis e a missa foi interrompida. Moradores contaram ter ouvido mais de 10 estampidos.

Hospital

Os dois adolescentes baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape e ali permaneceram sob proteção policial, pois havia o temor de que os atiradores pudessem invadir o hospital para “terminar o serviço”.

Um suspeito chegou a ser detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, mas acabou liberado por não ter sido reconhecido pelas testemunhas oculares do crime. Seguem as diligências em busca dos atiradores.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados