Sete dias da semana sem medo da notícia

Sobral: Moradores do Novo Caiçara liberação de topique que fazia transporte local
População afirma que ou Ivo Gomes libera o veículo para fazer o transporte dos moradores ao Centro, ou nenhum outra topique fará o trajeto. O dono do micro ônibus apreendido é moradores do bairro
08/02 19:40

Moradores do bairro Novo Caiçara seguem protestando contra a truculência da gestão Ivo Gomes (PDT), prefeito de Sobral, que apreendeu o micro ônibus que fazia o transporte de passageiros do local até o Centro do município, no dia 23 de janeiro.

O veículo apreendido pertencia a um dos moradores do bairro, conhecido como “Papel”, e agora a população cobra de Ivo a autorização para que Papel possa voltar a prestar o serviço.

Segundo os populares, caso o veículo de Papel não seja liberado e autorizado para prestar o serviço, nenhum outro micro ônibus poderá entrar no bairro para realizar o trajeto.

O Novo Caiçara é um dos bairros mais carentes de Sobral e, para transitar em alguns trechos do bairro, é preciso baixar os vidros, assim como em bairros dominados por facções em Fortaleza.

Apreensão irregular

A apreensão do veículo do “Papel” é tomada como uma ação truculenta da gestão Ivo Gomes, porque o transporte público no município não está regularizado. Hoje, é de conhecimento popular que, para atuar no setor, é preciso ser “apadrinhado” por algum vereador. Desta forma, não haveria problemas com a fiscalização da Prefeitura.

Confira:



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados