Sete dias da semana sem medo da notícia

Seu Calixto, de Caririaçu, manda recado para primeira-dama: “Toma vergonha na cara”
"Já foi aquele tempo que tu mandava, fazia e pisava na cara do povo", disse ele num papo reto para Zélia Feitosa Leite
Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, e primeira-dama Zélia Feitosa
07/03 12:36

Tem gente que não tem medo de dizer o que é preciso para os poderosos. Seu Calixto é uma dessas pessoas. Ele mandou um papo reto para a primeira-dama de Caririaçu, Zélia Feitosa Leite.

“Uma inescrupulosa. Oh, Zélia, tu toma vergonha na tua cara. Tu não passa, pra mim, de uma inescrupulosa. Quer fazer do povo empregado teu. Já chega desse tempo. Já foi aquele tempo que tu mandava, fazia e pisava na cara do povo”, disse Calixto.

Em tempo

Zélia ,esposa do prefeito Edmilson Leite (PDT), obrigou os servidores da Secretaria de Assistência Social do município a irem, no dia 1º de março de 2018, ao encontro do PDT na cidade, quando o presidenciável Ciro Gomes (PDT) passou pelo Cariri para lançar sua candidatura ao Planalto.

Ela deixou claro que sua equipe estaria no local “com o livro de ponto” para saber exatamente quais os trabalhadores que compareceram. “A gente quer ver de verdade as pessoas que vão estar somando conosco nesse dia”. Os funcionários da secretaria ainda foram cobrados a levar mais 12 pessoas cada.

Assista ao vídeo



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados