Sete dias da semana sem medo da notícia

Sesc leva programação do Arte na Praça a cinco municípios no sábado
A partir de 17h, Fortaleza, Quixeré, Ererê, Alcântaras e Abaiara curtem a programação gratuita de artes e brincadeiras
02/06 11:54

Junho começa com muita diversão no Sesc. No primeiro sábado do mês, 2/6, cinco municípios recebem mais uma edição do projeto Arte na Praça, realizado pelo Sesc* em parceria com o Governo do Estado do Ceará e apoio das prefeituras municipais. A partir de 17h, Fortaleza, Quixeré, Ererê, Alcântaras e Abaiara curtem a programação de artes e brincadeiras.

A população de Fortaleza confere a montagem “As Aventuras de João Sortudo”, da Cia Prismas das Artes, e apresentação da banda Só Alegria. Além disso, quem passar pela Praça Luíza Távora pode curtir o Espaço Brincando e Pintando, que oferece brincadeiras populares para animar a criançada.

Em Quixeré, a programação acontece na Praça Matriz. O espetáculo “Trupe do Carrapixo”, do Grupo Garajal, é entretenimento certo. Serão realizadas também pintura facial e brincadeiras populares, como pula corda, amarelinha e dança das cadeiras.

A Cia Tem Sim Sinhô é a responsável por garantir a diversão em Ererê. A companhia apresenta “A Brincadeira Continua”, às 19h. A programação conta também com biblioteca itinerante, pintura de rosto, pinturas em cavaletes e apresentações de dança e música.

Em Alcântaras, o Espaço Brincando e Pintando oferece diversas opções de brincadeiras populares. Além de escultura em balão e pintura em rosto, a noite é animada com apresentação circense do Circo do Kaos, que mostra clássicos da palhaçaria.

Recreação, escultura em balão, pintura em rosto e pintura em cavalete estão entre as atividades da programação em Abaiara. O município recebe ainda apresentação musical de Luz do Conto, que traz músicas populares com linguagem característica do Nordeste.

Serviço
Arte na Praça

Dia 2/6 (sábado)

Fortaleza

Local: Praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)

Horário: 17h às 19h

Quixeré

Local: Praça Matriz

Horário: 17h às 19h

Ererê

Local: Distrito de São José

Horário: 17h às 19h

Alcântara

Local: Praça Gregório Cunha Freire, s/n – Centro

Horário: 17h às 19h

Abaiara

Horário: 17h às 19h



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados