Sete dias da semana sem medo da notícia

Servidora da Prefeitura de Sobral envolvida em escândalo na Igreja
Zuila Muniz aprendeu direitinho com os Ferreira Gomes o caminho da perdição: fala muito, promete mundos e fundos, mas nada faz. Ela está envolvida na reforma da biblioteca do padre Sadoc
Servidora da Prefeitura de Sobral, Zuila Muniz
11/01 14:04

O prefeito Ivo Gomes (PDT) tem uma servidora que o defende com unhas e dentes: Zuila Muniz. Se desmandos de Ivo, Cid ou Ciro são mostrados nas mais diversas redes sociais, ela sai a campo para fazer confusão, mesmo sem ter razão. A fã dos FGs adora apontar o dedo na cara dos desafetos dos padrinhos para injuriá-los. O jornalista Donizete Arruda, por mostrar as falcatruas do clã, é um dos alvos dela.

Zuila aprendeu direitinho com os Ferreira Gomes o caminho da perdição: fala muito, promete mundos e fundos, mas nada faz. Ela tomou a frente da reforma da biblioteca do padre Sadoc, teve autorização do padre Nery, da Igreja Ressurreição, e começou tirando o telhado do imóvel.

Nesse meio tempo, brigou com padre Nery e sumiu, deixando o biblioteca destelhada até hoje. Virou deterioração o que era para ser reforma. Zuila levou até as vigas de madeira. Agora, qual foi o motivo do sumiço? Teria alguma coisa a ver com pedido de doação sem autorização?

Confira o estrago

Em tempo

Zuila é lotada para fazer o que na Prefeitura de Sobral? Integra a Militância em Ambientes Virtuais (MAV) de Ivo Gomes? Se sim — e tudo leva a crer que a resposta seja positiva –, deve ser por isso que ela não consegue levar adiante a reforma da biblioteca do padre Sadoc. Precisa passar o dia todo defendendo o chefe e seus irmãos nas redes sociais. São muitas maracutaias que estão vindo à tona.

 

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados