Sete dias da semana sem medo da notícia

Primeira-dama de Uruburetama tenta limpar imagem aparecendo em aniversário infantil
Pequeno Heitor, neto de aliados políticos, estava fazendo um aninho e não sabia que Graça Paiva acoberta os crimes sexuais do prefeito Hilson Paiva
Graça Paiva acredita na impunidade e na pureza dos aniversários infantis
15/04 9:27

A primeira-dama de Uruburetama, Graça Paiva, está com o filme completamente queimado. Ela acoberta descaradamente os crimes sexuais do prefeito Dr. Hilson, acusado pelas vítimas de assédio e estupro. Para tentar limpar  a imagem, compareceu ontem (14) ao aniversário de um aninho do pequeno Heitor, neto de seus aliados políticos, da vereadora Teté e de Gervásio.

A criança certamente não sabe — graças a Deus, para não acabar com sua pureza — que Graça, além de compactuar com as mostruosidades do marido prefeito-taradão-médico-ginecologista, tem condenação de 17 anos no Tribunal de Justiça do Ceará.

A criança também não tem conhecimento que a avó, a vereadora Teté, procurou o secretário de Segurança do Estado, André Costa, para exisgir que ele investigasse as denunciantes de Dr. Hilson. Ela garantiu que nenhuma mulher tinha sido estuprada e que tudo não passava de um monte de mentiras.

Em tempo

O pequeno ainda não tem o entendimento necessário para ficar espantado com o trabalho da Câmara Municipal, que não aceitou as denúncias contra o Dr. Hilson. Com apenas um aninnho de idade, Heitor não sabe que o vereador que salvou o pescoço do prefeito, Erandir, está sumido porque é pedófilo e existem vídeos comprovando os crimes.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados