Sete dias da semana sem medo da notícia

Presidente da Câmara de Maranguape resolve assumir despesas de viagem a Natal

Depois de repercussão negativa nas redes sociais, quando foi flagrado usando carro oficial, no domingo, na Praia de Ponta Negra, Kássio Rogaciano diz que está pagando tudo





Presidente da Câmara de Maranguape, Kássio Rogaciano (PCdoB)
query_builder

A Assessoria Jurídica da Câmara de Maranguape divulgou nota, nesta segunda (4), informando que o presidente da Casa, Kássio Rogaciano (PCdoB), está em viagem oficial a Natal, “participando de curso de capacitação no TCE-RN sobre gasto de despesas com pessoal, nos dias 04 a 06 de setembro desse ano, visando o seu aprimoramento enquanto gestor dessa augusta casa legislativa”.

O texto ainda esclarece que “todas as despesas do vereador estão sendo custeadas pelo mesmo, razão pela qual a sua viagem não gerou nenhum ônus financeiro a Câmara Municipal e ao Município de Maranguape”.

A explicação começou a circular nas redes sociais depois que Kássio Rogaciano foi flagrado usando carro oficial da Câmara, no domingo (3), passeando pela Praia de Ponta Negra, em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

Pelo visto, a única coisa que vai ficar para a Câmara pagar são os gastos com o desgaste do carro.

População

A nota da Assessoria Jurídica não colou muito com os maranguapenses, não. A internet foi à loucura. E isso no próprio perfil de Kássio Rogaciano no Facebook.