Sete dias da semana sem medo da notícia

Prefeito de Uruburetama foca no sexo e se esquece de ambulância para o Município
Dr. Hilson anda sumido da cidade depois que a Câmara acobertou seus assédios sexuais e estupros. O descaso é tamanho que, após um acidente de moto, a população teve de se transformar em "ambulância" para levar o ferido ao hospital

Prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson

query_builder

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, está feliz da vida porque a Câmara resolveu livrá-lo das denúncias de assédio sexual e estupro. Com a decisão, ele sumiu e está solto para fazer outras vítimas.

Enquanto isso, o Município não tem uma ambulância para atender o povo.

Após um acidente de moto, o ferido teve de ser levado ao hospital carregado por populares em uma maca. Ou era isso ou o rapaz poderia morrer no local.

Parece brincadeira, mas não é.

Em tempo

Dr. Hilson é médico ginecologista e se vende como um homem preocupado com a saúde do povo. Em Uruburetama, ele é conhecido como “mão santa”. O Ceará News 7 apresentou inúmeras denúncias de vítimas de assédio sexual e estupro contra o prefeito. Ele usava consultórios públicos e privados para praticar os crimes.

Hilson anda sumido, e a ambulância também. Será que ele trocou consultórios fixos por um consultório móvel? Se sim, o Ceará News 7 irá receber denúncias de todos os municípios do Estado.

Veja a cena lamentável