Sete dias da semana sem medo da notícia

Portugal e Espanha fazem o clássico de hoje pela Copa do Mundo
Portugal, atual campeão da Eurocopa, mantém-se confiante e esperançoso, mas Espanha sofre tensão após demissão de Lopetegui.
Cristiano Ronaldo (Portugal) e Sergio Ramos (Espanha), companheiros de Real Madrid, mas adversários durante a Copa do Mundo. Foto: Reprodução / Instagram
15/06 9:19

A Copa do Mundo começou e a dona da casa não poupou gols na partida de estréia, no Olímpico Lujniki, na tarde de ontem (14). A Rússia venceu por 5 x 0 a equipe da Arábia Saudita e garantiu três pontos na primeira rodada, pelo grupo A. Hoje, sexta-feira (15), temos um clássico europeu para torcedor nenhum colocar defeito.

Após demissão do técnico Lopetegui pela Federação Espanhola, por motivos de não comunicação a respeito da negociação entre ele e o Real Madrid, os jogadores vivem uma tensão, principalmente advinda da torcida espanhola, que não sabe o que esperar de sua seleção nessa Copa do Mundo. Portugal e Espanha se enfrentam, no Olímpico de Sochi, com portugueses esperançosos, e amantes da La Roja preocupados.

Portugal pode aproveitar a atual situação da Espanha e aplicar novas táticas, entretanto, é provável que tenhamos uma equipe parecida com o que vimos nos últimos jogos: Rui Patrício, Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro, B. Silva, Moutinho, Carvalho, Mario, A, Silva e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.

Provável escalação da Espanha: De Gea, Dani Carvajal (Nacho), Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba, Sergio Busquets, Thiago (Asensio), Andres Iniesta, Isco, David Silva e Diego Costa. Técnico: Fernando Hierro.

Quem apitará esse jogo será Gianluca Rocchi. Mauro Tonolini e Elenito Di Liberatore são os assistentes. O trio de arbitragem é italiano.

A partida tem início às 15h00, horário de Brasília.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados