Sete dias da semana sem medo da notícia

População se revolta com desmandos de Bismarck e destrói jarros nas ruas de Aracati
Protesto contra gestor investigado aconteceu na madrugada deste sábado
Os jarros foram destruídos durante a madrugada deste sábado
06/10 13:49

A revolta da população da cidade de Aracati, no Litoral Leste do estado (a 149Km de Fortaleza)  com os desmandos da administração do prefeito Bismarck Maia e seu comportamento nesta campanha eleitoral de 2018 causou revolta na população. E na madrugada deste sábado, houve depredação do patrimônio público. Mais de uma centena de vasos que a prefeitura fixou nas calçadas das principais ruas da cidade histórica foram destruídos.

A extensão dos danos não foi ainda medida pela Prefeitura. Os moradores se revoltaram diante do desperdício do dinheiro público e da falta de consideração do prefeito com a população, que sequer foi consultada sobre a gastança do dinheiro com a compra de centenas de jarros.

Investigado pelo Ministério Público Federal por desvio de verbas públicas e desperdício de milhões de reais na construção do Aquário de Fortaleza. Bismarck Maia é figura rejeitada pela população, que decidiu protestar nas vésperas das eleições destruindo aquilo que para ela foi mais dinheiro público empregado de forma despropositada.

A Polícia, no entanto, deverá investigar que foram os autores dos danos ao patrimônio público.

Veja o vídeo mostrando o resultado do protesto:



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados