Sete dias da semana sem medo da notícia

PCdoB suspende filiação de Dr. Hilson após denúncias de abuso a pacientes
Médico é prefeito de Uruburetama e está sendo acusado por diversas vítimas de cometer abuso durante consultas. As mulheres eram ameaçadas
Prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson
13/03 19:40

A diretoria estadual do PCdoB suspendeu, no último sábado (10), a filiação do médico prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), acusado de praticar sexo com pacientes em consultórios públicos e privados no município, além de registrar as aventuras sexuais no celular. O caso será levado à diretoria nacional do partido e já se prepara a expulsão do prefeito.

Segundo a nota lançada pelo presidente do PCdoB no Ceará, Luís Carlos Paes de Castro, o partido está tomando “as providências cabíveis diante de questões que afrontem a ética partidária”.

Confira a nota na íntegra:

A propósito de notícias veiculadas na mídia local, atribuindo ao Dr. José Hilson de Paiva, médico e prefeito de Uruburetama, filiado ao PCdoB, o cometimento de atos desabonadores de sua conduta ética, a Comissão Executiva Estadual do Partido do Brasil no Ceará comunica ao coletivo partidário e à sociedade em geral que está adotando, com fundamento nas normas estatutárias, as providências cabíveis diante de “questões que afrontem a ética partidária”, para proceder a suspensão preventiva do referido filiado e a instauração de processo disciplinar pertinente, garantindo-lhe amplo direito de defesa.

Fortaleza, 10 de março de 2018
Comissão Executiva Estadual do PCdoB-CE

Luís Carlos Paes de Castro
Presidente Estadual do PCdoB



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados