SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

31/10/2016 11:31Hs

VÔLEI

Sada Cruzeiro é campeão da Supercopa Masculina de Vôlei, final foi disputada no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza

Equipe mineira venceu o Brasil Kirin de virada por 3 sets a 1 e comemorou seu terceiro título no mês de outubro

Sada Cruzeiro é campeão da Supercopa Masculina de Vôlei, final foi disputada no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza

Foto: Douglas Magno / DM Press / SADA Cruzeiro

Aconteceu na noite deste sábado (29) no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, a final da Supercopa Masculina de Vôlei entre Sada Cruzeiro e Brasil Kirin de Campinas. E o Cruzeiro se consagrou campeão do torneio após vencer o Campinas de virada por 3 sets a 1, com parciais de 18/25,25/18,25/21 e 25/20.

Esse foi o terceiro título conquistado pela equipe mineira no mês de outubro, que também venceu o Campeonato Mineiro e o Mundial de Clubes. E os títulos não param por ai, neste ano a equipe conquistou também o tetracampeonato da Superliga- 2015/2016 e o bicampeonato da Copa do Brasil.

“Estou muito feliz pelo terceiro título. Estamos muito cansados, mas a motivação de conseguir outro título, a mentalidade dos jogadores sempre de ganhar, permitiu que o time conseguisse mais esse título. Fico muito feliz pelo resultado do trabalho. Agora é descansar um pouco e já pensar na Superliga”, destacou o técnico Marcelo Mendez.

O Sada Cruzeiro estreia na Superliga 2016/2017 no sábado (5), contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora (MG). Já o Vôlei Brasil Kirin encara o  Caramuru/Castro no Ginásio do Taquaral também no sábado.

 

Com, Istó É