SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

03/01/2017 10:12Hs

MAIS VIOLÊNCIA

Quadrilha ataca residência de casal de italianos em Aquiraz, troca de tiros com a Polícia e um dos bandidos morre

Três bandidos conseguiram furar o cerco da PM e desapareceram. Outros dois foram feridos e um deles não resistiu

Quadrilha ataca residência de casal de italianos em Aquiraz, troca de tiros com a Polícia e um dos bandidos morre

Após o ataque de bandidos em um sítio, no Litoral Leste do Estado, onde vários juízes de Direito se tornaram reféns, um novo ataque de criminosos ocorreu na faixa litorânea do Ceará. Desta vez, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde criminosos assaltaram uma família de italianos na Prainha, em Aquiraz.

O roubo ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira (2) quando a casa foi invadida por uma quadrilha composto por, pelo menos, cinco assaltantes armados. O casal de italianos foi mantido como refém em um dos quartos da casa de veraneio enquanto a quadrilha roubava todos os objetos de valor encontrados ali, como joias, computadores, celulares e dinheiro.

Em seguida, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos por policiais militares em várias viaturas. Um intenso tiroteio foi registrado nas imediações da rotatória da rodovia estadual CE-025, que dá acesso ao Beach Park. Os bandidos se recusaram a parar o carro no qual empreendiam fuga e passaram a atirar contra os PMs.

No confronto, dois dos cinco assaltantes foram baleados e outros três conseguiram fugir.  Conforme a PM, parte dos objetos roubados dos italianos foi recuperada após o tiroteio. Um dos bandidos baleados foi socorrido para o hospital, enquanto o corpo do comparsa, removido pelo Rabecão da Perícia Forense (Pefoce). O assaltante morto não foi, ainda, identificado.  

Por FERNANDO RIBEIRO