SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

20/09/2016 09:03Hs

CERCO NA ESTRADA

Presos em Morada Nova suspeitos de crimes de pistolagem no Vale do Jaguaribe

Presos em Morada Nova suspeitos de crimes de pistolagem no Vale do Jaguaribe

Um cerco policial realizado na tarde desta segunda-feira (19), na zona rural de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza) resultou na prisão de três jovens suspeitos de envolvimento em crimes de pistolagem naquele Município do vale do Jaguaribe. Os três usavam pistolas para a prática dos crimes, segundo informou a Polícia Militar.

A captura dos suspeitos aconteceu na estrada que dá acesso ao Distrito de Uiraúna, na zona rural, no começo da tarde. Os suspeitos não tiveram, ainda, seus nomes divulgados. Mas, conforme as autoridades, são naturais e moradores do vizinho Município de São João do Jaguaribe.

Nas últimas semanas, vários assassinatos com características de pistolagem ocorreram naquela região do Interior cearense. Um deles teve como vítima um político. O vereador José Élbio de Almeida Chaves, 39 anos, candidato à reeleição, foi morto, a tiros, na manhã do dia 5 último, no Centro da cidade de São João do Jaguaribe.

Neste mês de setembro, já foram registrados, ao menos, 13 assassinatos em oito Municípios do Vale do Jaguaribe. Entre as vítimas dos homicídios estão três mulheres, assassinadas nos Municípios de Tabuleiro do Norte, Morada Nova e Pereiro. 

Por FERNANDO RIBEIRO