SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

25/11/2016 12:38Hs

Estadão

'Não sei por que esse rapaz reagiu dessa forma', declara Michel Temer sobre ex-ministro da Cultura

Presidente confirma que 'há fortes rumores' de que Marcelo Calero tenha gravado conversar com ele, Geddel e Eliseu Padilha.

'Não sei por que esse rapaz reagiu dessa forma', declara Michel Temer sobre ex-ministro da Cultura

Em conversa com a jornalista Eliane Cantanhêde (Estado de S. Paulo), o presidente Michel Temer negou que tenha tentado "enquadrar" o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero. "Ora vejam, quem me conhece sabe que eu não sou de sair 'enquadrando' ninguém. O que eu falei a ele foram coisas absolutamente normais", ressaltou.

“Disputas entre ministros é a coisa mais natural, vive acontecendo. Não sei por que esse rapaz (Calero) reagiu dessa forma”, diz o presidente, confirmando que insistiu para que ele permanecesse na Cultura e supondo que o ex-ministro tenha agido por influência de “amigos do Rio de Janeiro”.

Segundo Temer, “há fortes rumores” de que Calero tenha gravado conversas com ele, com Geddel e com o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, mas disse que não recebeu nenhuma confirmação disso. “Se eu perguntar para a Polícia Federal, já vão dizer que é pressão. Veja como são as coisas.” Ele, porém, diz que torce para que haja gravações mesmo, “para comprovar que não houve nada demais, foram conversas normais”.