SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

16/11/2016 11:31Hs

TRANSTORNO

Moradores sofrem com a falta de água em diversos bairros de Juazeiro do Norte

Na periferia a reclamação é ainda maior e denunciantes afirmam que ficam até três dias sem água

Moradores sofrem com a falta de água em diversos bairros de Juazeiro do Norte

A falta d’água em diversos bairros de Juazeiro do Norte, principalmente, os localizados na periferia, tem sido motivo de frequentes reclamações por parte dos usuários da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). De acordo com os reclamantes, tem locais que ficam até três dias sem a água chegar às torneiras das residências, causando uma série de transtornos.

“Aqui em casa mesmo, a gente fica praticamente sem condição de fazer nada, sem ter água. E quando chega é um verdadeiro pinga-pinga. A gente tem que comprar água mineral para beber, enquanto que lavar louças e fazer outras coisas se torna um sacrifício”, lamenta a dona de casa Maria Judite, 44, moradora do Bairro Triângulo.

Já o comerciante José Francisco dos Santos, 58, morador do Bairro Pio XII, diz que em algumas ruas daquela localidade, a água só chega nas torneiras pela madrugada, obrigando muitas pessoas a ficarem acordadas para poder pegá-la, porque logo o líquido se esvazia. “Se não for assim, a gente fica sem água de novo. É um caso sério a pessoa ficar sem dormir pra poder ter água dentro de casa”.

Leia a matéria completa na edição desta semana do Jornal do Cariri: