SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

07/11/2016 11:03Hs

FUTEBOL

Jogadores do Brasil começam a se apresentar em Belo Horizonte e já realizam treino na tarde desta segunda

Grupo começou a chegar na noite deste domingo, porém elenco só deve estar completo na terça-feira

Jogadores do Brasil começam a se apresentar em Belo Horizonte e já realizam treino na tarde desta segunda

Foto:Adriano Vizoni/Folhapress

Está chegando o dia do grande confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A partida acontece nesta quinta-feira (10), às 20h45 (horário de Fortaleza), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A apresentação para esse duelo será em grupos. Tite e sua comissão técnica foram os primeiros a se apresentarem na noite deste domingo (6), em um hotel na região Leste da capital mineira. Logo depois chegaram os jogadores Fernandinho, Fagner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha, Gil e Gabriel Jesus.

Na manhã desta segunda-feira (7), está prevista a chegada de Filipe Luiz, Marcelo, Willian, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Weverton, Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves e Alisson. Na terça-feira (8), Neymar e Giuliano completam o elenco.

Programação

Os jogadores realizam um primeiro treino na tarde desta segunda-feira, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Independência. Na terça e quarta-feira o treino será realizado no mesmo horário no Estádio Mineirão.

Ingressos

62 mil ingresos foram colocados à venda para a partida entre Brasil e Argentina. No entanto, os torcedores que querem ir ao estádio e ainda não compraram seus ingressos precisam se apressar, pois só restam nove mil ingressos à disposição dos torcedores. Os valores variam entre R$:300 e 650 reais.

Layanna Vasconcelos