SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

28/10/2016 07:13Hs

CRIME ORGANIZADO

Guerra das facções PCC e Comando Vermelho chega ao Nordeste com chacina no Rio Grande do Norte

Seis homens foram arrastados para a rua e fuzilados na cidade de João Câmara. Eles seriam ligados ao PCC e foram mortos por ordem do CV

Guerra das facções PCC e Comando Vermelho chega ao Nordeste com chacina no Rio Grande do Norte

Os corpos ficaram espalhados no meio da rua. Assassinos estão, ainda, foragidos

A guerra declarada entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) avança no Nordeste e já chega bem perto do Ceará. Na tarde de ontem, uma chacina foi registrada no vizinho estado do Rio Grande do Norte, onde seis homens que seriam traficantes membros do PCC foram fuzilados no meio da rua na cidade de João Câmara (a 74Km de Natal).

A carnificina ocorreu por volta das 15h30, quando um “bonde” do Comando Vermelho invadiu aquela cidade para eliminar os traficantes integrantes do PCC, conforme os primeiros levantamentos feitos pelas autoridades policiais daquela região potiguar.

Os criminosos arrastaram os inimigos de dentro de suas casas e iniciaram o fuzilamento no meio da rua. Até a noite passada, a Polícia norte-rio-grandense só havia identificado formalmente três das seis pessoas assassinadas.

De acordo com policiais da Polícia Militar, através do comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão PM Fonseca, foram mortos: José Cesário Alves, 32 anos, conhecido como “Dedé Iapa”; Emanuel Messias Lima Silva, 20; Paulo Márcio da Silva, 20; e mais três jovens ainda não identificados.

A sétima vítima foi um homem que correr e se livrar da morte, sendo atingido com um tiro na perna.

Os assassinos fugiram da cidade em um carro branco e uma motocicleta. A Polícia continua em diligências na tentativa de localizá-los.