SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

14/09/2016 16:09Hs

CDL de Fortaleza e a FortBrasil

Feirão de renegociação de dívidas na CDL termina no próximo sábado

Essa é a primeira experiência de feirão exclusivo da empresa, que já participou do Feirão Limpa Nome da CDL no ano de 2014

Feirão de renegociação de dívidas na CDL termina no próximo sábado

CDL de Fortaleza e a FortBrasil prorrogaram até sábado (10) o feirão de renegociação de dívidas dos clientes da administradora de cartões de crédito. Os inadimplentes podem procurar o serviço de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 14h. O objetivo da campanha é atingir o público da Capital e Região Metropolitana, proporcionando descontos de até 90%.

Essa é a primeira experiência de feirão exclusivo da empresa, que já participou do Feirão Limpa Nome da CDL no ano de 2014, quando obteve bastante adesão. Para o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, essa parceria tem contribuído com ensinamentos de como viabilizar a recuperação dos usuários de crédito, que representam uma expressiva fatia de usuários do comércio da Capital. "Regulamentar essa turma, colocar eles de volta para o consumo é o nosso grande sonho”, conclui o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto.

Serviço:

Feirão FortBrasil

Até sábado, dia 10

Atendimento: segunda a sexta, de 8h às 17h, e no sábado, de 8h às 14h

Local: Sede da CDL de Fortaleza - Rua 25 de Março, 882, Centro.