SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

22/11/2016 11:04Hs

HABITAÇÃO

Famílias reclamam de atraso nas obras do Minha Casa Minha Vida em Crato, Juazeiro e Barbalha

populares realizaram manifestações, porém as datas previstas para entrega das chaves ainda não foram cumpridas

Famílias reclamam de atraso nas obras do Minha Casa Minha Vida em Crato, Juazeiro e Barbalha

Os atrasos nas obras dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, tem adiado o sonho da casa própria de centenas de famílias contempladas pelo programa de habitação do Governo Federal.

Segundo os beneficiários, o Poder Público, a Caixa Econômica Federal, bem como os representantes da Constatitini Engenharia, empresa responsável pelas obras, apresentaram várias datas para a entrega das casas aos moradores, porém nenhuma delas foi cumprida até o momento.

Em Juazeiro do Norte, os futuros moradores do Conjunto Habitacional São Sebastião I e II já realizaram
várias manifestações para cobrar celeridade na entrega das residências. “A data de entrega das casas já foi adiada mais de três vezes. Tem muitas famílias com contrato de aluguel prestes a vencer e não temos a certeza de quando receberemos as chaves das nossas casas. Eu estou morando de favor na casa dos meus familiares, porque falaram que as casas seriam entregues. E não foram. Já fizemos várias manifestações. Chamamos a imprensa, mas até agora nada foi feito”, afirma a merendeira Meire Ferreira.

Leia a matéria completa na edição desta semana do Jornal do Cariri: