SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

05/01/2017 10:54Hs

COPINHA

Ceará foi o único time cearense a vencer na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fortaleza e Floresta perderam seus confrontos e estão na última posição de seus grupos

Ceará foi o único time cearense a vencer na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Vovô venceu por 2 a 1 e está na liderança do grupo 19 / Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

A primeira rodada de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim nesta quarta-feira (4). Dos três representantes do Estado, o Ceará foi o único que venceu a sua partida. Fortaleza e Floresta perderam seus confrontos.

Na terça-feira (3), o Fortaleza foi o primeiro a entrar em campo contra o Rio Branco-SP, e acabou saindo derrotado pelo placar de 1 a 0, com resultado o Tricolor ficou na última posição do grupo 10.

Nesta quarta-feira (4), foi a vez do Ceará e do Floresta entrarem em campo. O Vovô venceu o Madureira por 2 a 1 e está na liderança do grupo 19. O Floresta perdeu por 1 a 0 para o Santos e está na última posição do grupo 25.

Próxima partida

A próxima rodada já se inicia nesta quinta-feira (5). O Fortaleza entra em campo hoje contra o Botafogo-SP, às 20 horas (horário de Fortaleza), no Limeira.

O Ceará encara o Luverdense nesta sexta-feira (6), às 15 horas (horário de Fortaleza), no Taboão Da Serra. No mesmo dia o Floresta encara o Audax, às 17 horas (horário de Fortaleza), na Arena Barueri.

Por Layanna Vasconcelos