SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

25/11/2016 10:09Hs

FUTEBOL

Ceará enfrenta neste sábado o Vasco da Gama pela última rodada da Série B do Brasileirão de 2016

Time carioca precisa vencer para se garantir na elite do futebol brasileiro no próximo ano

Ceará enfrenta neste sábado o Vasco da Gama pela última rodada da Série B do Brasileirão de 2016

No primeiro confronto na Arena Castelão, a partida terminou empata em 0 a 0 / Fonte: Globoesporte

Neste sábado (26) o Ceará encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2016. Sem chances de acesso a Série A, o Vovô estará apenas cumprindo tabela. Já o Vasco, seu adversário, precisa da vitória para garantir sua vaga na elite do futebol nacional do próximo ano.

O Ceará promete ir forte para a partida deste sábado, “Nós sempre jogamos para ganhar. Contra o Vasco não será diferente. Estamos treinando forte para vencer. No sábado, teremos uma decisão. Tenho certeza que eles vão nos pressionar, mas terão a cobrança da torcida. Nossa equipe é de qualidade. Se deixarem a gente jogar, vamos trabalhar bem a bola para criar as oportunidades de gol e sair com a vitória'', declarou o zagueiro alvinegro Valdo.

A partida, que foi transferida de local a pedido do clube carioca, acontece no Maracanã, e a torcida vascaína promete casa cheia. Em apenas dois dias, os 51 mil ingressos que foram colocados à disposição do público já foram vendidos para o jogo da vida dos cruz-maltinos.

O jogo entre Ceará e Vasco acontece neste sábado (26), às 16h30 (horário de Fortaleza), no Estádio Maracanã.

Por Layanna Vasconcelos

Com informações do site CearaSC