SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

14/09/2016 16:04Hs

Ceará cai de produção no returno e deixa G4 após empate em casa

Ceará cai de produção no returno e deixa G4 após empate em casa

O Ceará amargou mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B, dessa vez, o placar foi de 0 a 0 contra o Avaí na noite deste domingo (4), na Arena Castelão. Com o resultado o Alvinegro caiu para a quinta colocação.

São seis jogos sem vitórias que custou ao Ceará uma vaga no grupo que da acesso à primeira divisão. O clube que antes estava na vice-liderança da Série B, agora caiu para a quinta colocação.

E a situação pode piorar ainda mais. Caso o time não vença na próxima rodada, e Londrina e Bahia vencerem seus confrontos, o Vovô pode cair para a sétima colocação, se distanciando ainda mais do sonho de voltar à Série A.

O próximo confronto do Ceará será no sábado (10), às 18h30, contra o Goiás no Estádio Serra Dourada em Goiânia. O Avaí também joga no sábado diante do Criciúma às 16 horas, no Estádio Ressacada.

Para o confronto diante do Goiás, o Alvinegro não contará com o atacante Bill, o jogador foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão automática. 

Ficha Técnica

Ceará   0
Éverson, Tiago Cametá, Valdo, Charles, Thallyson (Willian Henrique) e Richardson, Diego Felipe (Baraka), Tomas Bastos (Serginho), Wescley, Bill e Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Avaí   0
Renan, Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa, Luan e João Felipe (Jajá), Renato, Marquinhos (Tatá), Rômulo e Lucas Coelho (Luis Gustavo)
Técnico: Claudinei Oliveira

Campeonato Brasileiro Série B
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 4 de setembro de 2016
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira (BA) e Adaílton José de Jesus (BA)
Público: 14.082 pagantes
Renda: R$ 172.546,00
Cartões Amarelos: Thallyson, Bill, Tiago Cametá e Baraka (CEA); Luca Coleho, Luan, Alemão, Fábio Sanches e João Felipe (AVA)
Cartões Vermelhos: Fábio Sanches (AVA) e Bill (CEA)