SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

07/12/2016 10:21Hs

FUTEBOL

Ceará apresenta novo treinador e mais três zagueiros para a próxima temporada

Gilmar Dal Pozzo ganhou destaque no comando da Chapecoense entre os anos de 2012 e 2013

Ceará apresenta novo treinador e mais três zagueiros para a próxima temporada

O novo técnico foi apresentado em Porangabuçu / Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

A diretoria do Ceará apresentou nesta terça-feira (6), em uma coletiva de imprensa, Gilmar Dal Pozzo como novo treinador do Vovô para a próxima temporada. Gilmar tem 47 anos, é catarinense e atuou como goleiro em times do eixo Centro-Sul do País.

Como treinador, conseguiu destaque em 2012 e 2013, quando comandou a Chapecoense levando-a para a Série A do Campeonato Brasileiro. O último clube que treinou foi o Paysandu. Junto com Gilmar, também chegaram o auxiliar técnico Luciano Cardozo Borges e o analista de desempenho Ben Hur Moreira Peres.

Ainda durante a coletiva foram apresentado mais três reforços. São os zagueiros Rafael Pereira, ex-Náutico; Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, e Everton Silva, ex-Joinville. Os jogadores assinaram contrato para atuarem no clube até o fim de 2017.

Renovação

Alguns atletas que defenderam o Ceará durante a temporada de 2016, já estão acertando suas permanencias no clube. O goleiro Lauro, o zagueiro Sandro e o meia Felipe Meneses assinaram a renovação de contrato com o Vovô para a temporada 2017.

Por Layanna Vasconcelos

 

Com informações do site: CearáSC