SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

24/11/2016 12:27Hs

Em FORTALEZA

Cagece realiza encontro nesta quinta-feira com prefeitos eleitos e reeleitos nas últimas eleições

Evento contará com a presença do presidente da companhia, Neuri Freitas e secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira.

Cagece realiza encontro nesta quinta-feira com prefeitos eleitos e reeleitos nas últimas eleições

Sede Cagece em Fortaleza - Imagem: Google Street View.

A Cagece recebe nesta quinta-feira (24), a partir das 14h na sede da companhia, prefeitos cearenses eleitos e reeleitos nas últimas eleições. O evento tem por objetivo fortalecer a importância da relação parceira entre a companhia e a gestões municipais, além de atualizar os prefeitos e prefeitas eleitos para o próximo mandado nos municípios do Ceará sobre a situação hídrica e a realidade do trabalho desenvolvido pela companhia para garantir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios em que atua. 

O encontro contará com a participação do Secretário das Cidades, Lucio Gomes, o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, além de gestores das agências reguladoras no estado e outras entidades e órgãos.

Na pauta, o presidente da Cagece, Neuri Freitas, fará uma apresentação institucional da companhia, mostrando números, ações, sistema tarifário, investimentos, obras, planejamento e outros processos. Já o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, fará uma apresentação geral da situação hídrica do Ceará. Ele vai mostrar o cenário, as dificuldades, o que já foi feito pelo estado e reforçar sobre o papel dos prefeitos nesse processo.

A Cagece está presente em 151 municípios com serviços de abastecimento de água. Na última eleição, houve uma renovação considerável das prefeituras. Dos 184 municípios no estado, 142 terão novos prefeitos.

SERVIÇO
Evento: Encontro com Novos Prefeitos e Prefeitas
Data: 24/11/2016
Horário: 14 às 17 horas
Local: Sede da Cagece (Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União).