SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

11/11/2016 10:21Hs

FUTEBOL

Brasil atropela a Argentina e se mantém firme na liderança do grupo da América do Sul

Próximo compromisso da Seleção é diante do Peru fora de casa, e Tite fará mudanças no time titular

Brasil atropela a Argentina e se mantém firme na liderança do grupo da América do Sul

Foto: Pedro Martins/ MoWa Press

Foi um verdadeiro passeio da Seleção brasileira diante da Argentina na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Mineirão. Com gols de Neymar, Philippe Coutinho e Paulinho, o Brasil aplicou 3 a 0 na Argentina e manteve a liderança do grupo da América do Sul com 24 pontos. Já a seleção liderada por Messi, permanece na sexta posição com 16 pontos e hoje não estaria classificada para a Copa do Mundo de 2018.

Próximo confronto

Na próxima terça-feira (15), o Brasil volta à campo para enfrentar o Peru, às 23h15 (horário de Fortaleza), no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Já a Argentina encara a Colômbia também na terça-feira, às 20h30 (horário de Fortaleza), no Estádio San Juan.

A partida

Os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Mineirão, vibraram muito com o show que o Brasil deu. No primeiro tempo, aos 24 minutos, Philippe Coutinho abriu o placar para o Brasil, no fim da primeira etapa, aos 45 minutos, Gabriel de Jesus deu um lindo passe para Neymar marcar o segundo gol do jogo e chegar a marca de 50º gols pela seleção brasileira. Na segunda etapa foi preciso apenas 13 minutos para o Paulinho ampliar e da números finais a partida.

Pendurados

Marcelo levou o segundo cartão amarelo e está suspenso para a partida diante do Peru na terça-feira, o lateral só deve voltará à campo em 2017. Filipe Luís será seu substituto.