SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

12/10/2016 08:47Hs

FIM DA LINHA

Bandidos são mortos a tiros quando praticavam assaltos em ruas e avenidas do Centro de Fortaleza

Dupla já era conhecida da Polícia e assaltava estudantes e fiéis de igrejas evangélicas em pontos de ônibus nas ruas centrais da Capital

Bandidos são mortos a tiros quando praticavam assaltos em ruas e avenidas do Centro de Fortaleza

Bandidos foram atingidos por vários tiros e morreram no local do assalto

Dois bandidos que praticavam assaltos e “arrastões” em pontos de ônibus nas ruas e avenidas do Centro de Fortaleza foram mortos, na noite desta terça-feira (11), quando tentavam fazer novas vítimas.  Eram dois jovens já conhecidos da Polícia  pela prática de roubos à mão armada no entorno do Beco da Poeira de praças do bairro.

Passavam poucos minutos das 22 horas, quando os dois jovens assaltantes tentaram realizar mais um “arrastão” em pontos de ônibus ao longo das avenidas do Imperador e Princesa Isabel. Como de costume, eles tentavam atacar estudantes de escolas e faculdades próximas dali, bem como fiéis de templos evangélicos cujos cultos só terminam depois das 22 horas.

Mas, no cruzamento da Avenida Imperador com a Rua Pedro Pereira, os bandidos não contavam que alguém iria reagir à abordagem. Depois de vários tiros, os bandidos caíram mortos no asfalto.

Policiais do Ronda do Quarteirão e da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)  para o local do crime e identificaram os dois bandidos mortos como sendo o adolescente Anderson da Silva, 16; e Igor Ferreira, 18 anos, conhecido por “Lourinho”, que moravam em um quitinete na Rua Teresa Cristina, próximo do local.

O autor dos disparos não foi identificado. No começo da madrugada, os corpos dos dois assaltantes deram entrada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Coml), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).  

Por FERNANDO RIBEIRO