SETE DIAS DA SEMANA SEM MEDO DA NOTÍCIA!

06/12/2016 13:50Hs

EM BELA CRUZ

Bandidos desafiam a Segurança Pública do Ceará e atacam segundo banco na mesma região em menos de 24 horas

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco nesta terça-feira. Ontem, eles agiram bo BB de Marco

Bandidos desafiam a Segurança Pública do Ceará e atacam segundo banco na mesma região em menos de 24 horas

Os estragos causados pela explosão dos caixas eletrônicos podem interditar a agência

Menos de 24 horas após o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Marco, na madrugada de segunda-feira, bandidos voltaram a agir na mesma região e, no começo da manhã desta terça-feira (6) atacaram a agência do Bradesco do vizinho Município de Bela Cruz (a 220Km de Fortaleza).

Como no dia anterior, os criminosos agiram com muita violência e destruíram praticamente a agência com a explosão de artefatos nos caixas eletrônicos. Além disso, dispararam suas armas para impedir que a Polícia Militar evitasse o crime.

Para as autoridades, provavelmente o bando é o mesmo que agiu e Marco no dia anterior. O grupo está fortemente armado e não economiza munição na hora dos ataques nas cidades da região, onde o efetivo policial é reduzido.

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), que estariam baseadas na cidade de Sobral, foram acionadas para dar apoio aos efetivos dos Destacamentos da PM e de cidades próximas à Bela Cruz, como Acaraú, Camocim, Senador Sá e Morrinhos.  Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) de Sobral, 3º BPM, também estão mobilizadas na caçada.

Um helicóptero da Ciopaer está sendo aguardado na região para auxiliar nas diligências. 

Por FERNANDO RIBEIRO