Sete dias da semana sem medo da notícia

Maracanã recebe duelo entre Flamengo e Corinthians recheado de polêmicas
Questões com a CBF e briga entre dirigentes apimenta clássico nacional
Foto: Reprodução / Internet
12/09 10:59

O “caso Fagner”, brigas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por mudança de data para as partidas da semifinais por causa da convocação de jogadores e discussões na interna entre dirigentes dos clubes marcam a a partida de hoje entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil, às 21h45, no Maracanã.

O rubro-negro carioca é o atual vice-campeão da competição nacional e busca sua oitava finalíssima nesta disputa. Poderá contar com Lucas Paquetá, retornando em avião fretado por Flamengo e Cruzeiro, o qual chega ao Brasil ao lado de Dedé; ambos estavam com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos para realização de amistosos contra os americanos e El Salvador.

O Timão vem de derrota para o arquirrival Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro esta noite também pelas semifinais. Fagner, responsável por um dos grandes burburinhos nas equipes, provavelmente estará em campo. O Corinthians rebateu acusações flamenguistas, mostrou exames que comprovaram a lesão do jogador (que o tirou dos jogos marcados por Tite) e a permissão pela qual ele pode ser utilizado fora da Seleção.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves, Réver, Léo Duarte, Rodnei (Pará), Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá (Arão), Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, Uribe (Dourado).

Corinthians: Cássio, Léo Santos, Henrique, Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Ralf, Jadson, Douglas, Ángel Romero e Clayson.

Comissão de arbitragem: Bráulio da Silva Machado (árbitro), Kleber Lucio Gil (auxiliar), Guilherme Dias Camilo (auxiliar). O responsável pelo VAR será Tafael Traci.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados