Detran entra em campo e dá bronca em Neymar por falta do cinto

Foto: Instagram/Neymar
query_builder

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo não dá folga mesmo nas redes sociais. A “vítima” dessa vez foi o jogador Neymar.

O atacante do Paris Saint Germain foi advertido após publicar um vídeo no Instagram em que aparece com amigos no banco de trás de um veículo, sem o cinto de seguranças.

“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG – Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança”, escreveu o Detran.

O departamento ainda completou;  “antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás.”  “Imagina só quanto ia custar se o jogador + caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto… ??”

O craque não foi o único que o Detran advertiu nas redes sociais. As atrizes Isis Valverde, Débora Nascimento e o cantor Luan Santana também foram advertidos em público pelo órgão.