Clientes brigam por batatinha em hamburgueria de Fortaleza

query_builder

Ninguém está a salvo do bom e velho barraco, né? Dizem por aí que é o que nos iguala a todos enquanto ser humano. O barraco do momento aconteceu na hamburgueria Porpino, localizada no bairro Meirelles, área nobre de Fortaleza. Após saírem de uma festa, duas amigas e sua turma foram ao local para bater aquele rango e pediram, para abrir o apetite, porções de batata frita e onion rings (cebola empanada).

Quando a comida chegou, conhecidas de um dos rapazes do grupo sentaram à mesa e começaram a desfrutar da refeição saudável, causando aqueles comentários por parte das pessoas que pediram a comida. Uma das garotas chegou a dizer que a bolsa “da Gucci” dela poderia “pagava a vida” das outras que estavam filando as batatinhas.

Destemidas, as garotas continuaram comendo sem se importar com o climão. Aí foi que a situação começou a sair do controle. Guardanapos foram atirados, copos de limonadas voaram, teve puxão de cabelo… Em resumo, baixaria, barraco!

Os seguranças tiveram que intervir para que a civilização não sucumbisse por causa de umas batatinhas fritas. Teve até gente que rasgou o cropped e teve que ficar abaixada enquanto outra puxava seu cabelo.

O assunto foi um dos mais comentados no twitter e rendeu comentários de todos os tipos: