Sete dias da semana sem medo da notícia

Lupi acredita que Ciro chega à Presidência sem apoio do mercado financeiro
"O mercado tem que cuidar de suas aplicações, entender que não manda no Brasil. Da política quem tem que cuidar são os políticos", disse o presidente o PDT ao Estadão

Ciro Gomes
18/06 12:01

O presidente do PDT, Carlos Lupi, acredita é possível Ciro Gomes chegar ao Planalto sem a ajuda do mercado financeiro. “O mercado tem que cuidar de suas aplicações, entender que não manda no Brasil. Da política quem tem que cuidar são os políticos”, disse o pedetista ao Estadão desta segunda-feira (18).

Nas conversas com o mercado financeiro, a campanha de Ciro tem dito que “é melhor diminuir o lucro do que perder completamente”.

Intragável

Ciro que está doido pelo apoio do DEM, para dar uma acalmada no mercado que ele tanto bate, terá uma tarefa árdua. Ainda de acordo com o Estadão, “um deputado do DEM diz que Ciro não seguiu nenhum parâmetro geracional para criticar a sigla. Disparou impropérios contra o ‘velho’ ACM e o ‘novo’ ACM Neto.

Em tempo

Dentro do Democratas, a quem diga que existe uma briga geracional. O pessoal mais novo quer Ciro e o mais velho Alckmin.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados