Sete dias da semana sem medo da notícia

Ladrões invadem Prefeitura de Pacajus, fazem vigilante refém e arrombam caixa
Criminosos atacaram na madrugada desta sexta-feira e conseguiram furtar todo o dinheiro que havia no equipamento. Polícia não tem, ainda, pistas da quadrilha

O caixa foi violado pelos ladrões com o uso de maçarico

query_builder

Bandidos ainda não identificados arrombaram um caixa eletrônico instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante a madrugada desta sexta-feira (8). A Polícia deu inicio às investigações e descobriu que uma quadrilha passou horas no prédio após ter dominado o único vigilante que ali trabalha. Ele foi mantido como refém e amarrado pelos criminosos  armados.

Os ladrões usaram maçarico e outros instrumentos e ferramentas para abrir um buraco no caixa eletrônico do Bradesco e retirara dali a bandeja onde são colocados os pacotes de dinheiro. Todo o numerário que havia no equipamento foi furtado.  Os ladrões teriam também desligado as câmeras e alarmes do prédio  para poderem arrombar o caixa.

O furto só foi descoberto pela manhã quando os primeiros funcionários chegaram para iniciar o turno de trabalho e encontraram o vigilante ainda amarrado, sendo informou a Polícia.

O segurança deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.