Sete dias da semana sem medo da notícia

Jovem é assassinada a tiros em Pacajus. No ano, já são 221 mulheres mortas no Ceará
Na noite desta quinta-feira, uma garota identificada por Jéssica foi executada a tiros na porta de casa, no bairro Banguê 2. A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas
A jovem Jéssica foi morta com vários tiros. Assassinos estão sendo procurados pela Polícia
Por: Fernando Ribeiro
08/06 9:29

Subiu para 221 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. A mais recente vítima da violência foi uma jovem, assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira (7), na periferia da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O crime ainda está envolto em mistério e começa a ser investigado pela Polícia Civil.

A jovem, identificada apenas por Jéssica, foi atingida por vários tiros nas proximidades de sua residência, localizada no bairro Banguê 2.  Policiais da Delegacia de Pacajus estiveram no local do crime em busca de pistas para o esclarecimento do fato, porém, até agora nenhum suspeito foi detido. O corpo de Jéssica foi trazido para Fortaleza e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

As suspeitas são de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A Polícia busca imagens que podem ter sido captadas pelas câmeras de residências e estabelecimentos comerciais da região onde ocorreu o assassinato.

Balanço

Em janeiro deste ano 56 mulheres foram assassinadas no Ceará.  Em fevereiro foram 42. Em março, 46. Maio registrou 35 assassinatos. Em junho, em apenas sete dias, nove mulheres foram vítimas de homicídios no estado.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados