Sete dias da semana sem medo da notícia

Jogatina do filho de Sérgio Machado denunciada pelo CN7 tem repercussão nacional
Expedito Neto, o Dito, operador do ex-presidente da Transpetro, corre o mundo em rodas de pôquer milionárias
Expedito Machado Neto, filho de Sérgio Machado, operador do pai na Lava Jato
11/07 11:22

O leitor do Ceará News 7 soube primeiro que Expedito Neto — filho de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro investigado na Lava Jato e que devolveu R$ 160 milhões desviados dos cofres públicos — é jogador de pôquer profissional e corre o mundo apenas em rodas milionários. A notícia repercutiu nacionalmente e foi parar numa das colunas de política mais lidas do país, a Radar, da revista veja. Dito, como é conhecido, era o operador do pai para tentar limpar o dinheiro sujo no exterior.

Confira a repercussão

Pautando geral

Não é de hoje que o Ceará News 7 pauta a mídia nacional. Tanto é verdade que os irmãos Ferreira Gomes adoram tachar o portal de propagador de fake news. O site é um dos únicos veículos no Ceará que ousa mostrar os desmandos dos FGs.

Para que as notícias percam força, eles tentam desqualificar o trabalho feito pela equipe de jornalismo que não tem medo de mostrar a verdade. Como o leitor não é bobo, a estratégia de Ciro, Cid e Ivo não cola.

Em tempo

Ciro chegou a dizer, por meio de sua turma, que as matérias do Ceará News 7 não têm nenhuma repercussão no Estado ou no país. Basta ver quem está mentindo. Enquanto o CN7 cresce, Ciro cai — as pesquisas de intenções de voto estão aí para provar.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados