Sete dias da semana sem medo da notícia

Igreja do Carmo recebe relíquias de são João Maria Vianney na próxima sexta-feira
Nessa data será comemorado na igreja o sagrado Coração de Jesus e o Dia Mundial de Oração pelos Sacerdotes
06/06 8:55

A Igreja do Carmo, no Centro de Fortaleza, recebe na próxima sexta-feira (8), direto da cidade de Ars, na França, relíquias de São João Maria Vianney, patrono de todos os padres. Nessa data será comemorado na igreja o sagrado Coração de Jesus e o Dia Mundial de Oração pelos Sacerdotes.

“Com imensa alegria vamos receber em nossa paróquia o cálice-relíquia de São João Maria Vianney e um pedaço de seu coração que ficarão expostos durante a Tarde da Misericórdia aberto ao público em geral”, explica padre Douglimar Lucena, membro da Comunidade Shalom, vigário da Igreja do Carmo.

As relíquias estão percorrendo algumas cidades do Brasil sob os cuidados do reitor da Basílica de Ars, Pe. Patrice Chocholski. O acontecimento se deve à comemoração do bicentenário da chegada de São João Maria Vianney à pequena cidade de Ars.

Na madrugada de quinta para sexta, as relíquias estarão expostas na vigília perpétua de adoração ao Santíssimo Sacramento na Diaconia Geral, sede da Comunidade Shalom  em Aquiraz. Na manhã de sexta serão conduzidas para o encontro privativo dos padres da Arquidiocese de Fortaleza.

A igreja do Carmo está situada na avenida Duque de Caxias, sem número, no centro de Fortaleza. A Paróquia é administrada por padres da Comunidade Shalom.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados