Sete dias da semana sem medo da notícia

Homem invade casa da ex-mulher, tenta matá-la a facadas e incendeia a residência
As cenas de violência aconteceram na tarde desta segunda-feira na Zona Oeste de Fortaleza. O homem esfaqueou a ex-esposa na frente do filho do casal, um garoto especial, de 10 anos. Depois tentou se suicidar na casa em chamas

Bombeiros tiveram trabalho para conter as chamas e resgatar o incendiário

query_builder

Um homem em desespero, transtornado por ter se separado da esposa, protagonizou cenas de violência na tarde desta segunda-feira (9) na zona Oeste de Fortaleza. Ele invadiu a casa da ex-esposa e a esfaqueou  três vezes. Em seguida, incendiou a casa e permaneceu no imóvel em chamas. Ao perceber que estava cercado pela Polícia e pelos bombeiros, tentou praticar o suicídio desferindo facadas em seu próprio corpo. Finalmente, a Polícia invadiu o local e o salvou, ao mesmo tempo em que deu-lhe voz de prisão.

O fato aconteceu no residencial Conjunto Tropical, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. O homem, identificado até o momento apenas por Fábio, de aproximadamente 50 anos de idade, invadiu a casa da ex-companheira por volta de 14 horas. A mulher, identificada por Maria Fernanda, foi apanhada de surpresa e esfaqueada na presença do filho do casal, um garoto de apenas 10 anos de idade e especial.

Ferida, a mulher foi socorrida pelos vizinhos junto com o filho. O homem trancou as portas de casa e ateou fogo na residência. Quando a Polícia Militar cercou a casa ele se recusou a sair, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava apagar as chamas.

Prisão

Depois de várias tentativas, os PMs e bombeiros conseguiram entrar na residência destruída pelo incêndio e criminoso e resgataram Fábio. Ele apresentava vários golpes no abdome e queimaduras em várias partes do corpo. Foi também levado para o hospital e quando receber alta será autuado em flagrante pela tentativa de assassinato contra a ex-companheira, além do incêndio criminoso.

Veja o vídeo com a ação da Polícia e dos Bombeiros no local: