Sete dias da semana sem medo da notícia

Homem executa casal em via pública de Fortaleza e depois tenta se matar
Polícia Civil acredita que motivo do crime foi passional; Vítimas estavam n avenida Alberto Craveiro, a caminho da Arena Castelão


query_builder

Um casal foi assassinado a tiros, por volta das 15h deste domingo, na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, quando trafegavam em um carro com os vidros baixos. O autor dos disparos foi Marcos Rone de Albuquerque, que, em seguida, tentou se matar, mas foi socorrido ainda com vida. Seu estado é gravíssimo.

Segundo testemunhas, Marcos Rone desceu armado e abordou um veículo em que estaria sua mulher e um homem não identificado. Em seguida realizou vários disparos e tentou tirar a própria vida.

A mulher chegou a ser retirada do carro para ser socorrida por populares, porém Marcos Rone, ao perceber a ação, voltou e atirou novamente contra ela. As vítimas seguiam para a Arena Castelão para assistir à final do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza.

Houve pânico no local e outros motoristas tentaram fugir, mas firam impedidos pelo congestionamento na via. Para o delegado da Polícia Civil Geovani Moraes, a suspeita é de crime passional.

Confira imagens do local: