Sete dias da semana sem medo da notícia

Governador Camilo Santana inaugura Arenina na Capital e manda construir outras
Nesta segunda-feira, o governador vai assinar a ordem de serviço para a construção de várias Areninhas no estado e entrega a que vai beneficiar a comunidade do bairro Castelão

Novas Areninhas serão construídas em várias cidades cearenses

query_builder

O governador Camilo Santana (PT) vai inaugurar, na tarde da próxima segunda-feira (11), a Areninha do Castelão, um  espaço para a prática de atividades esportivas que vai servir aos moradores dos bairros e comunidades que ficam no entorno da principal praça esportiva do estado, a Arena Castelão. Serão beneficiadas as comunidades do Castelão, Mata Galinha, Boa Vista, Dias Macedo e Barroso I e II, entre outras existentes naquela área da Capital.

Na mesma solenidade, marcada para ter início às 17 horas, o governador assina a ordem de serviço para a construção de outras areninhas em Fortaleza e no interior do estado.

As areninhas se constituem em espaço também de cidadania e nelas são realizadas atividades esportivas e oferta de serviços públicos. Através do esporte, o governo busca também a redução da criminalidade, ocupando as crianças e adolescentes em atividades saudáveis.

Evento: Inauguração da Areninha Castelão e assinatura da ordem de serviço para a construção de novas areninhas

Onde?  Arena Castelão-Fortaleza (Avenida Alberto Craveiro, 2775)

Quando?  Segunda-feira (11/6) às17:00