Sete dias da semana sem medo da notícia

Fortaleza recebe São Bento em jogo válido pela 29ª rodada da Série B
Tricolor do Pici tem seis jogadores pendurados
Foto: Reprodução / Diário do Nordeste
25/09 10:36

O Tricolor Cearense, após vitória sobre o Vila Nova (2 x 0) na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, enfrenta hoje (25) o São Bento, às 19h15, horário de Brasília, no Castelão.

A equipe paulista está em 14º na tabela, com 36 pontos somados. Em cinco jogos, garantiu três vitórias e dois empates, sendo estes os dois últimos até aqui. 28 partidas, 8 triunfos.

O Fortaleza, por sua vez, possui 50 pontos, é o líder da competição. Dos 28 confrontos que participou, venceu 15. Nos últimos cinco jogos anexou apenas um vitória (na rodada passada diante do Vila), três derrotas e um empate.

Na primeira etapa da Série B 2018, na 10ª rodada, o São Bento venceu o time cearense por 2 x 1 com gols de Doriva e Douglas Assis. O único gol dos visitantes naquela ocasião foi de Wilson.

O Leão do Pici tem Matheus Inácio e Jean Patrick no Departamento Médico, ambos se recuperando de lesões. Nenê Bonilha está em transição. Na lista de pendurados: Marcelo Boeck, Matheus Inácio, Pablo, Roger Carvalho, Felipe e Derley.

Provável escalação: Marcelo Boeck, Tinga, Ligger, Diego Jussani, Bruno Melo, Felipe, Marlon, Dodô, Éderson, Marcinho e Gustavo Henrique.

No Azulão Sorocabano, Marcelo Cordeiro e Joãozinho não participarão por estarem com lesões, e Douglas Assis com joelho operado. Éverton Silva, Ewerton Páscoa e Branquinho são os pendurados.

Provável escalação: Rodrigo Viana, Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles, Éverton Silva, Fábio Bahia, Samuel Santos, Dudu Vieira, Zezinho, Ronaldo, Francis.

O árbitro da partida será Andrey da Silva, o qual será auxliado por Márcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra. Todos são do estado do Pará.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados