Sete dias da semana sem medo da notícia

Fortaleza recebe coordenadora do Concurso Moda Inclusiva Internacional
22/03 9:54

Nos dias 23 e 24 de março, a coordenadora do Concurso Moda Inclusiva Internacional, Daniela Auler, estará em Fortaleza para participar do Seminário Moda Inclusiva Fortaleza 2017 que acontecerá no Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid), localizado na Avenida Senador Robert Kennedy, 128 – Barra do Ceará.

A idealizadora do Concurso fará a abertura do seminário no dia 23, às 9h e no dia 24, das 13h30 às 15h30, apresentará um desfile com looks vencedores das edições anteriores do Concurso Moda Inclusiva Internacional.

O evento tem o objetivo de discutir e apresentar trabalhos, produtos e projetos científicos que já foram ou estão em produção no circuito de moda, além de propiciar à sociedade civil, profissionais e gestores cearenses potencialidades para as questões inclusivas na área.

Em sua nona edição, o Concurso Moda Inclusiva é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e tem o objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência.

Os interessados podem ter mais informações no link http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/. O evento é anual e podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais de moda e saúde não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Coordenadora do Concurso Moda Inclusiva Internacional, Daniela Auler

Os 20 melhores trabalhos inscritos são apoiados com tecido para a confecção das roupas e participam do desfile de premiação em um grande evento no final do ano, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados.

A ideia de tornar o Concurso Moda Inclusiva internacional surgiu da necessidade de convidar participantes de todo o mundo a compartilhar soluções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de apresentar novos conceitos à moda.

O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Serviço:
Concurso Moda Inclusiva participa de Seminário Moda Inclusiva Fortaleza 2017
Data: 23 e 24 de março
Horário: 23/03, às 9h; 24/03, das 13h30 às 15h30
Local: Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid)
Endereço: Avenida Senador Robert Kennedy, 128 – Barra do Ceará



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados