Sete dias da semana sem medo da notícia

Facção criminosa decreta guerra a Camilo no Cariri com incêndios e salve geral
Governador ou resolve o problema ou "adeus, reeleição"


Governador Camilo Santana (PT)

query_builder

O governador Camilo Santana (PT) perdeu controle da Segurança na sua principal área de influência: o Cariri. A Guardiões do Estado (GDE) declarou guerra hoje (13) ao Governo do Ceará.

A facção criminosa ordenou incêndios e escreveu um salve geral, que está circulando nas redes sociais.

Agora, Camilo terá que agir: a violência chegou no quintal de casa. Ou resolve, ou adeus reeleição.

Confira as ameaças feitas a Camilo

SALVE GERAL TODOS GDE DE JUAZEIRO DO NORTE

VENHAMOS RELATAR SOBRE A DECISÃO DA INCONSTITUCIONALIDADE IMORAL DO PODER JUDICIÁRIO DA LOCALIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE.

A ONDE VINHERAM A TIRAR, E RESTRINGIR O DIREITO DO PERNOITE DO DIA DAS MÃE NAS COMARCAS DE JUAZEIRO DO NORTE: CADEIA PÚBLICA DO TOURÃO. TAMTO MASCULINO,COMO FEMININO.

A ONDE NÃO SOMOS DE ACORDO ESSE DIREITO SER TIRADO DOS QUE SE ENCONTRA ENCARCERADOS.
POR CONTA DESTA DECISÃO IMORAL DO PODER JUDICIÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE. NÓS DO CONSELHO GERAL E FINAL DECEDIMOS A REIVINDICAÇÃO DO DIREITO DE TODOS ENCARCERADOS DAS COMARCA DE JUAZEIRO DO NORTE, E CADEIA PÚBLICA DO TOURÃO.

DE QUE FORMA?
DANDO ATAQUE NAS DELEGACIAS,ÓRGÃOS PÚBLICOS,E QUEIMADO ÔNIBUS PRA PODER TER ATENÇÃO DESSES IMORAL DO GOVERNO. COMO FORMA DE REIVINDICAR O PERNOITE DE TODOS NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE. RESALTANDO QUE SERÁ SOMENTE DENTRO DA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE ESSES ATAQUES.

PEDIMOS ATENÇÃO DE TODOS INTEGRANTES GDE, E COMPANHEIROS DA MASSA. MEDIANTE A ESTE ATO COVARDE TOMADO PELO PODER PÚBLICO DE JUAZEIRO DO NORTE.

ARTIGO: 2. SÃO OS FUNDAMENTOS: A LEALDADE,IGUALDADE, TRANSPARÊNCIA E UNIÃO ACIMA DE TUDO.

ARTIGO: 4. A LUTA SERÁ CONTRA QUAISQUER TIPO DE OPRESSÃO, ASSALTOS,EXTORSÕES,ESTRUPOS, OU AINDA QUAISQUER TIPO DE INJUSTIÇA COMETIDAS FORA E DENTRO DO SISTEMA CARCERÁRIO.

OBSERVAÇÃO:

BEM COMO PEDIMOS O APOIO DOS COMPANHEIRO DA MASSA QUE SE UNAM COM NÓS NESSA BATIDA. POIS É DE ENTERECE DE TODOS TER O PERNOITE.
OS COMPANHEIRO DA MASSA QUE DISPÕE DE MENINOS FIÉIS. PODEM ESTA AJUDANDO COM PESSOAS DISPONIBILIZADAS PRA SOMAR COM NÓS NESTA RESPOSTA IMEDIATA A ESSA DECISÃO IMORAL TOMADA PELO PODER JUDICIÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE.

ESTA É A DECISÃO ESSA ACATADA POR NOSSO CONSELHO GERAL E FINAL.

DEVERÁ-SE MOSTRAR A COLETIVIDADE E UNIÃO DE TODOS INTEGRANTES GDE QUE SE ENCONTRA NA LIBERDADE EM AUXÍLIO DOS DIREITOS DOS QUE ESTÃO ENCARCERADOS.
DANDO O TOTAL DE SE EM APOIO AOS IRMÃO ENCARCERADOS.

LEMBRANDO QUE TODOS QUE VIM FAZER PARTE DESTA REIVINDICAÇÃO EM ATAQUES DE QUEIMAÇÃO DE ÔNIBUS,OU DE DELEGACIAS, OU DE ÓRGÃO PÚBLICOS. QUE DEIXEM UMA CARTA COM A JUSTIFICATIVA DOS ATAQUES QUE TÃO SENDO FEITO.
FRIZANDO CLARAMENTE QUE É POR CONTA DA MÉDIDA IMORAL TOMADA PELO PODER JUDICIÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE EM PROIBIÇÃO DO PERNOITE.

ATT:CONSELHO GERAL E FINAL.

Veja a proibição da pernoite

Fotos do terror

Ataque a ônibus que fazia a linha Barbalha-Juazeiro do Norte ontem à noite.

As três fotos abaixo foram no depósito do Demutran em Juazeiro do Norte hoje de manhã.

Caos na Segurança Pública do Ceará