Sete dias da semana sem medo da notícia

Enquanto general incita golpe militar, Eunício prega responsabilidade e serenidade
"Nos momentos de tensão social e político, a missão dos líderes que têm responsabilidade institucional é transmitir serenidade à população", defendeu o presidente do Senado
Presidente do Senado, Eunício Oliveira
04/04 11:19

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), usou o Twitter, nesta quarta-feira (4), para mostrar seu posicionamento sobre a tensão social e política em que o País está imerso. O motivo é a possibilidade do Supremo conceder habeas corpus a Lula hoje (4). O ex-presidente foi condenado em segunda instância pelo caso do triplex em Guarujá.

“Nos momentos de tensão social e político, a missão dos líderes que têm responsabilidade institucional é transmitir serenidade à população. É garantir que a Constituição, as Leis e a Democracia serão respeitadas. Esse é o melhor caminho para o Brasil, sem atalhos”, escreveu Eunício no tweet.

Confira o mensagem de Eunício

Em tempo

A atitude do senador é totalmente contrária à do comandante do Exército, o general Villas Bôas. Ontem à noite, ele usou a mesma rede social para deixar recado só aumentou a tensão nacional.

“Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais”, escreveu no tweet.

O general continuou em outra postagem. “Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”.

 

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados