Sete dias da semana sem medo da notícia

Duas mulheres mortas no fim de semana no crime. Crimes já deixaram 257 vítimas
Em São Gonçalo do Amarante uma mulher foi assassinada dentro de casa. Em Tianguá, uma dona de casa foi fuzilada na porta de sua residência. Até o momento, não houve prisões de suspeitos
Maria Gorete de Souza, 45 anos, foi morta na porta de casa, em Tianguá
Por: Fernando Ribeiro
09/07 9:45

Subiu para 257 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. No fim de semana, pelo menos, mais dois crimes do gênero foram registrados no estado. A Polícia investiga os crimes, mas até agora, ninguém foi preso.

O primeiro crime foi registrado pelas autoridades na manhã do último sábado (7), quando o corpo de uma mulher – identidade não revelada – foi encontrado com marcas de tiros dentro de uma residência na localidade de Parada, no Município de São Gonçalo do Amarante (a 55Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O corpo da vítima foi periciado no local do crime e encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.

Outro caso

O segundo crime aconteceu na noite deste domingo (8), na cidade de Tianguá  (a 314Km de Fortaleza), onde uma mulher identificada como Maria Gorete de Souza, 45 anos, foi  morta a tiros na calçada de sua residência, localizada na Rua Jorge de Lima, no bairro Dom Timóteo.

Segundo testemunhas, a mulher chegava em casa quando foi baleada várias vezes. Gorete caiu morta na porta de casa, enquanto o assassino fugia sem deixar pistas.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados