Sete dias da semana sem medo da notícia

Crimes misteriosos: corpos com sinais de violência encontrados na manhã de hoje

Na entrada do Lixão de Pacajus, os corpos de dois homens foram encontrados com marcas de tiros e as mãos amarradas. No Conjunto Palmeiras, a vítima de execução foi um adolescente de 16 anos





A Polícia já está investigando os crimes registrados nesta manhã
query_builder

Mais um capítulo sangrento na guerra entre facções criminosas no Ceará aconteceu na manhã desta terça-feira  (10) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em um matagal na periferia da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital).  Já em Fortaleza, o terceiro corpo, de um adolescente, também foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Palmeiras, na zona sul de Fortaleza.

Por volta de 9h30, moradores próximos da entrada para o lixão da cidade de Pacajus acionaram a Polícia Militar, pois os corpos de dois homens foram encontrados junto a um matagal próximo. Os cadáveres eram de dois homens que estavam vestidos com bermudas e camisetas. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas para trás com fio elétrico e apresentavam tiros na cabeça, o que caracteriza a execução sumária.

A Polícia suspeita que os dois homens – ainda não identificados – tenham sido assassinados na madrugada desta terça-feira. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do ceará (Pefoce).

Outro

Também na manhã de hoje, o corpo de um adolescente foi localizado em um matagak no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, na zona Sul da cidade. Com a chegada da Polícia no local do crime, a vítima foi identificada como Miquéias Pereira de Sousa, 16 anos, que foi executado com vários tiros, conforme atestou a perícia.

Com estes dois casos registrados na manhã da terça-feira, sobem para 180 os homicídios no mês de outubro no Ceará, e no acumulado do ano, já são 3.885 casos.